Um livro para se reencontrar com o sua autoestima
"Um dos melhores livros sobre amor, relacionamento, paixão e intimidade que já li. Aconselho a todos que precisam se encontrar com o amor."
Este livro, sem dúvidas, te fará sorrir e chorar como nunca!
Então é assim que a minha felicidade começa: quando o meu sorriso vira consequência do seu. Para Fred Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos;
Este foi o primeiro livro escrito pelo Fred em 2011. É um livro leve, doce, romântico e cheio de reflexões sobre relacionamento.
"Às vezes antes de deitar, entre as conversas que tenho comigo mesmo, brinco de te lembrar, de ensaiar maneiras novas de te fazer carinho, de beijar tua barriga, morder tua orelha, colocar a mão no teu pescoço, rir da tua cara, brincar com teu nariz… Às escuras, e com o celular pousado no peito, resisto todo dia à tentação de te mandar alguma mensagem sob o pretexto de saber se por caso ainda está acordada. Tudo o que eu sinto é saudade.."
Fred Elboni
Satisfação dos leitores
Tamires Borges
⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️
"Eu não tenho palavras para descrever a sensibilidade gritante do Fred neste livro, é dolorosamente delicioso de ler, cada página te prende mais e mais de uma forma única e toca a alma em uma profundidade de cair o queixo. Para mim, a melhor obra do autor e um dos meus livros favoritos da vida, gente, descubram o Fred, ele é um autor sensacional!"
Gabriely
⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️
"Fred mais uma vez trazendo bom humor, amor e um sentimento gigantesco de leveza por meio de suas palavras. Um livro com palavras edificantes de autoestima, autocuidado e autoaceitação, inspirando uma grande vontade de liberdade e de aproveitarmos o máximo cada grande e pequeno acontecimento da vida."
Amanda Fernandes
⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️
"Livro fantástico! Nos faz ter vontade de fazer coisas que tememos fazer! Nos faz ter vontade de nos conhecermos por inteiro... Recomendo! Leitura rápida, fluída e gostosa, parece que o Frederico está conversando com o leitor. - E quando a gente se descobre, percebe quanto tempo perdemos tentando descobrir os outros!